FANDOM

AED017BB-4513-4E9A-B1E3-27FD1FC4D884

Onde está Deus quando estou com medo? (1993) m

Onde está Deus quando estou com medo? foi lançado inicialmente em 21 de dezembro de 1993 em VHS e foi distribuído pela Word Entertainment e pela Everland Entertainment em 23 de agosto de 1994. [1] [2] Possui duas histórias sobre o que fazer quando você está com medo. No primeiro segmento, Tales from the Crisper, o Junior Asparagus assiste a um filme de franquia antes de ser informado por sua mãe que precisa ir para a cama e diz que o filme é muito assustador para ele. Junior nega isso quando ele sobe, mas quando ele imagina um retrato de família é frankenceley monstros, ele corre para seu quarto com medo. Bob e Larry aparecem e consolam Junior na música sobre como ele não precisa ter medo porque Deus está cuidando dele e Ele é maior do que qualquer coisa. Junior é então confrontado por Frankencelery, que revela que ele é realmente apenas um ator de Toledo, Ohio, Estados Unidos. Junior é então convencido de que "Deus é maior" e depois que Bob, Larry e Frankencellery saem, o pai de Junior vem para fazer Junior entrar. Os dois então discutem como Deus cuida deles, que Junior precisa ser mais cuidadoso com o que assiste. no futuro, e não há problema em dizer a seus pais se ele está com medo. [3] Este segmento foi escrito e dirigido por Phil Vischer. Vischer também serve como animador deste segmento, junto com Robert Ellis e Chris Olsen. O segundo segmento é a história de Daniel e do Lions. O cenário é o Oriente Médio no ano de 1200 aC. O rei Dario (Archibald Asparagus) está em sua corte com seus Wisemen (The Scallions) quando ele conta que teve um pesadelo e quer ajuda com o que significa. Os sábios não conseguem descobrir a resposta, mas Daniel (Larry, o Pepino) chega e interpreta corretamente o sonho. Impressionado, Darius promove Daniel como seu segundo em comando. No entanto, os sábios se tornam invejosos e enganam Dario para criar uma lei que diz que seus súditos só podem orar a ele. Logo depois, os sábios pegam Daniel orando a Deus e o lançam no Covil dos Leões, de acordo com a lei. Daniel ouve os leões rosnando e tem medo, mas um Anjo o consola lembrando a ele que Deus está com ele. Enquanto isso, os Wisemen celebram sua suposta vitória e Darius passa uma noite inquieta rezando para que o Deus de Daniel esteja protegendo-o. No dia seguinte, Darius corre para o Lions 'Den e encontra Daniel vivo e bem. Dario muda a lei para que todos rezem somente ao Deus de Daniel e se voltem para punir os sábios maquinadores, que depois deixam seus empregos e fogem. Este segmento também foi escrito e dirigido por Phil Vischer, e também foi animado por Robert Ellis e Chris Olsen.

Canção boba: "A canção do búfalo de água"